Escolha sua eternidade

 
Viver a vida já é difícil, imagine viver a vida de uma maneira que você não goste, seria como obrigar um peixe viver fora d’agua, impossível, mas muitos vivem assim fora da sua felicidade e adaptam sua vida pensam que estão sendo feliz, porem sabem que não estão sendo sinceras com elas mesmas.

   Muitos casados são infelizes e isso me incomoda pois, ainda não sou casado e as vezes penso será que vai ser assim comigo também quando me casar, um dia um rapaz me disse: “Casamento, ajuntamento, namoro avançado chame como quiser, tendo duas pessoas morando na mesma casa e os dois tem relacionamento entre si, são um casal, se são um casal tem que  haver responsabilidade para ambos”

   Eu concordei tanto com ele que quando falei sobre finanças ele voltou no assunto, “Quando se casa as tarefas são divididas dentro de casa obvio que nem tudo deve ser dividido com a mulher, vivemos em uma nova era em que a sociedade mudou”.


   Hoje em dia encaro relacionamento como uma empresa e sócio, a mulher é sua sócia, se ela e você souberem se relacionar e tiver consciência, a empresa vai bem. Agora se um quer se encostar e hibernar em cima do outro ai é hora de rever se vale a pena.

0 Comments:

Postar um comentário