Pensamento Irracional

                Hoje foi a primeira vez que sofri preconceito, eu estou e perguntando ate agora o que um a pessoa ganha ofendendo a outra pessoa. Como alguém tem a capacidade de julgar quem você pela cor da sua pele ou pelo nível econômico? A parte mais engraçada é que isso não me desmotivou.
            Essa cena aconteceu quando eu e meu sócio fomos ver um aluguel de um ponto comercial. Um idoso muito mal encarado me tratou como se fosse nada, falando que eu estava devendo a justiça, eu era um ex-presidiario, sendo que isso é a segunda vez que volto ao local e ele levantou a mesma calunia novamente.

            E triste saber que existem pessoas que são cegas, não sabem que são tão pequenas também, que os meus ossos são da mesma cor. Infelizmente existem pessoas de cabeças fechadas, pessoas que são egoístas.

0 Comments:

Postar um comentário